Curiosidades da Bíblia Sagrada

Nesta pagina você pode ler e ver algumas das curiosidades da bíblia sagrada tais como, a arma usada por Davi descrita em I Samuel Capítulo 17:49 ao 50 e pequeno grão de mostarda que comparado com a fé foi citado por Cristo em Mateus Capítulo 17:20.


Página Inicial

Vaso de Alabastro | Curiosidades da Bíblia
O Vaso de Alabastro
Citado no livro de Lucas no capítulo 7 Vrs. 37 contexto em que fala da mulher pecadora que lava os pés de Jesus com o bálsamo. O Alabastro leva em sua composição gesso branco, finíssimo, mais suave do que o mármore. Nele eram colocados ungüentos e perfumes.



Monte Sinai | Curiosidades da Bíblia
Monte Sinai
E passados mais quarenta anos, apareceu-lhe um anjo no deserto do monte Sinai, numa chama de fogo no meio de uma sarça.



grão de mostarda | Curiosidades da Bíblia
O Grão de mostarda 

Mateus Capítulo 17:20

Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível.





figueira seca | Curiosidades da Bíblia
Figueira Seca

Mateus Capítulo 21:19

E, avistando uma figueira à beira do caminho, dela se aproximou, e não achou nela senão folhas somente; e disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente.




agulha | Curiosidades da Bíblia
Agulha

Pois é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.



tabernáculo | Curiosidades da Bíblia
Tabernáculo 

1 Então me levou ao templo, e mediu as umbreiras, seis côvados de largura de uma banda, e seis côvados de largura da outra, que era a largura do tabernáculo.
4 Também mediu o seu comprimento, vinte côvados, e a largura, vinte côvados, diante do templo; e disse-me: Este é o lugar santíssimo.






funda de Davi | Curiosidades da Bíblia
Funda de Davi

49 E Davi, metendo a mão no alforje, tirou dali uma pedra e com a funda lha atirou, ferindo o filisteu na testa; a pedra se lhe cravou na testa, e ele caiu com o rosto em terra.
50 Assim Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra; feriu-o e o matou; e não havia espada na mão de Davi.



O centurião de Cafarnaum | Curiosidades da Bíblia
centurião de Cafarnaum

5 Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, chegou-se a ele um centurião que lhe rogava, dizendo:
6 Senhor, o meu criado jaz em casa paralítico, e horrivelmente atormentado.
7 Respondeu-lhe Jesus: Eu irei, e o curarei.
8 O centurião, porém, replicou-lhe: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado; mas somente dize uma palavra, e o meu criado há de sarar.
9 Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz.
10 Jesus, ouvindo isso, admirou-se, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que a ninguém encontrei em Israel com tamanha fé.
13 Então disse Jesus ao centurião: Vai-te, e te seja feito assim como creste. E naquela mesma hora o seu criado sarou.




Folhas de Oliveira | Curiosidades da Bíblia
Folhas de Oliveira
À tardinha a pomba voltou para ele, e eis no seu bico uma folha verde de oliveira; assim soube Noé que as águas tinham minguado de sobre a terra.





Página Inicial










Google

Curta Nossa Pagina no FaceBook

Seguidores